Add to Cart
Módulo de relação TRIPLEX T8311 do expansor de T8311 ICS T8311 TrustedTM TMR ICS T8311 TRIPLEX
ICS T8311 TRIPLEX
A relação module-T8311 do expansor de TrustedTM TMR
O módulo de relação do expansor de TrustedTM TMR reside no chassi do controlador de TrustedTM e fornece a relação ‘mestra’ entre o ônibus (IMB) do Inter-módulo no chassi do controlador e no ônibus do expansor. O ônibus do expansor permite que os sistemas múltiplos do chassi sejam executados usando conexões de cabo de UTP enquanto mantendo a falha tolerante, capacidades altas da largura de banda IMB.
O módulo fornece a retenção da falha para o ônibus do expansor, o módulo próprio e o IMB no chassi do controlador, assegurando-se de que os efeitos destas falhas potenciais estejam localizados e de disponibilidade de sistema maximizada. O módulo é falha tolerante com falha executada hardware (HIFT) tolerante, arquitetura redundante modular de (TMR) triplicar-se. Os diagnósticos, a monitoração e os testes detalhados fornecem a identificação rápida da falha. O apoio quente e as configurações frugalmente do módulo são apoiados, permitindo estratégias automáticas e manuais do reparo.
CARACTERÍSTICAS
ESPECIFICAÇÃO ELÉTRICA
Exigências de poder 20 a C.C. 32V
Carga máxima 40W
Dissipação de calor 40W
Uso com chassi T8300
O módulo cronometra 50MHz
Taxa de dados 250Mbps do ônibus do expansor
Placa traseira do chassi do expansor de relação do I/O
Dimensões (HxWxD): 241mm x 30mm x 300mm (9.5ins x 1.2ins x 11.8ins)
Peso: 2.71kg (6lbs)
PRODUTOS RELACIONADOS
T8151B confiou a relação de comunicações
Nós podemos enviar hoje.
Contacte-me, nós têm lotes dos produtos no estoque!
O mais importante, eu posso fazer descontos para você!
Contacte-me o mais cedo possível.