Add to Cart
Quente vendendo 50 da antena interna da tevê da escala milhas de recepção alta do sinal da tevê do amplificador HDTV Digital do ganho para DVB-T DVB-T2
Especificações:
1. escala de frequência: 174~230/470~862Mhz
2. ganho: 30DBI
3. Impendance entrado: 50 ohms
4. conector: F ou outro
5. comprimento do cabo: Costume
6. Milhas da escala: 50miles
Nós temos diversos tamanhos de antenas da tevê:
1. 20.5cm X12cm
2. 29cm X7.5cm
3. 32.5cm x 29.5cm
Nossos serviços:
1. Nós somos vendas da fábrica diretamente.
2. 100% de alta qualidade, todas as peças falhadas obtêm a garantia livre no prazo de 30 dias após recebido.
3. Aceite 1 ano de garantia em cima da exigência de cliente.
4. O pacote projetado original para você pode ser fornecido em cima da exigência de cliente.
5. A característica especial e o serviço podem ser proporcionados em cima da exigência.
6. A entrega fastly 5-10 dias pode enviar para fora.
Vantagens:
1. Olhe o canal 30-40+ local sem pagar nenhumas taxas.
2. Muito fácil instalar. Não pegará demasiado espaço porque é muito pequeno.
3. Esta coisa faz meu sinal da tevê transformou-se funções poderosas.
4. O volume pequeno salvar me a taxa mensal para olhar o canal.
5. Tem o tomada-tipo diferente que pode ser apropriado para tipos diferentes de máquinas, como televisões, DVD.
6. Grande tevê da qualidade para este muito baixo custo.
7. Fácil super instalar. Também muito fácil descascar e apenas vara à parede ou ao window.where você
escolha. Encontrou que mais canais do que mim esperou.
Q: Como posso eu conseguir a amostra verificar sua qualidade?
A: Após a confirmação do preço, você pode exigir para que as amostras verifiquem nossa qualidade de produto. Se você apenas precisa a
amostra para verificar o projeto e a qualidade. Nós fornecer-lhe-emos a amostra para livre contanto que você tiver recursos para
frete expresso.
Q: Que posso eu obter ao preço?
A: Nós citamos geralmente dentro 24 horas depois que nós obtemos seu inquérito. Se você é muito urgente obter o preço,
diga-nos por favor em seu e-mail de modo que nós o consideremos prioridade do inquérito.
Q: Que é seu termo de entrega?
A: Para ordens pequenas, nós enviaremos os bens pelo International expresso como HK Fedex, DHL, ou UPS. geralmente ele
tomadas aproximadamente 7 dias do trabalho a chegar. Se grande a quantidade que nós enviaremos pelo transporte do oceano, ele toma um mês a
chegue. Você pode igualmente selecionar o transporte pelo ar, mas o frete será mais caro.
Q: Que sobre o prazo de execução para a produção em massa?
A: Honestamente, depende da quantidade da ordem e da estação onde você coloca a ordem.