Add to Cart
ICS TRIPLEX T8461
Módulo de entrada analógica TrustedTM TMR-T8431
O módulo de entrada analógica TrustedTM TMR faz interface com 40 dispositivos de entrada de campo de extremidade única. Uma ampla faixa de entrada e limites programáveis permitem que o módulo seja usado na maioria das configurações de tenso ou corrente. Testes de diagnóstico abrangentes so realizados em cada canal de entrada, incluindo testes para valores fora da faixa e presos em falhas. A tolerncia a falhas é alcançada através da Redundncia Modular Tripla (TMR) dentro do mesmo módulo para cada um dos 40 canais de entrada.
O módulo pode aplicar um filtro digital a cada canal de entrada. Canais individuais podem ser configurados para alta imunidade a ruídos (rejeiço de 50Hz ou 60Hz), imunidade a ruídos baixos (resposta rápida) ou operaço de passagem (sem filtragem).
Cada canal de entrada possui quatro limites de estado configuráveis, que podem ser atribuídos aos relatórios SOE. Uma mudança de estado aciona uma entrada SOE. O relatório on-board Sequence of Events (SOE) tem uma resoluço de 1ms.
RECURSOS
ESPECIFICAÇO ELÉTRICA
Número de entradas 40 canais
Resistência de entrada de canal 2509
Consumo de energia 15 a 18W
Intervalo de autoteste 2 minutos
Desvio (temperatura excessiva) 50ppm / 0 C
Resoluço de entrada 12 bits (parte I em 4096)
Barreira externa de segurança intrínseca
Dimensões (AxLxP): 241 mm x 30 mm x 300 mm (9,5 pol x 1,2 pol x 11,8 pol)
Peso: 1,13 kg (2,5 kg)
PRODUTOS RELACIONADOS
Interface de comunicaço confiável T8151B
Nós podemos enviar hoje.
Entre em contato comigo, temos muitos produtos em estoque!
Mais importante, posso fazer descontos para você!
Entre em contato comigo o mais breve possível.