Add to Cart
Fácil à instalação e para instalar a bota acima T2 de Hdmi Dvb da língua da imagem de rádio do multi
Descrição do receptor do T2 H265 de DVB:
DVB-T2 é um sistema de transmissão terrestre digital desenvolvido pelo projeto de DVB.
Introduz as técnicas as mais atrasadas da modulação e de codificação para permitir o altamente eficiente
uso do espectro terrestre valioso para a entrega de serviços do áudio, do vídeo e de dados aos dispositivos fixos, portáteis e móveis.
Características do desempenho chave do receptor do T2 H265 de DVB:
Pelo menos capacidade mais alta da transmissão de 30 a de 50% e desempenho melhorado de SFN em relação a DVB-T
vigor Serviço-específico da transmissão
Reutilização extensiva da infraestrutura de DVB-T
Realces fornecidos pelo receptor do T2 H265 de DVB:
constelações giradas Q-atrasadas
Proteção de erro eficiente por meio da codificação de LDPC
Redução do fator de crista
Especificação do receptor do T2 H265 de DVB:
USB PVR e Tempo-deslocamento
Logotipo da bota-acima, imagem de rádio
7-dia EPG com sumário e evento de rolamento
Registro e edição do canal
Últimos memória do canal e multilíngue
Aplicação com o receptor do T2 H265 de DVB:
- Operador da televisão por cabo
- Fornecedor de conteúdos
Características do receptor do T2 H265 de DVB:
Prolongamento | 4:3/16:9 |
Definição | HD&SD a 576P, 720P, exposição de 1080i decode&1080P |
Decodificador audio | MPEGI/II, MP3, MPEG4 AAC, HE-AAC |
Saídas de áudio | HDMI1.4, A-L, AR |
Modo audio | Esquerdo/direito/estéreo |
Vantagens do receptor do T2 H265 de DVB:
FAQ:
1. Posso eu usar uma caixa de set-top com televisão satélite?
A maioria de receptores de satélite são dedicados totalmente a olhar a tevê, muito poucas são igualmente dispositivos multifuncionais igualmente capazes de jogar meios de uma rede mas há alguns. O processador central em muitos receptores de satélite não é muito poderoso e têm a memória muito pequena, em lugar de têm núcleos específicos para o áudio e o vídeo da descodificação. Assim mucg bonito sugam fazendo muito mais.
Igualmente o software para cada receptor é bastante feito sob encomenda, assim correr outras aplicações é dura e os operadores não gostam dos povos que jogam com eles.
2. Como eu adiciono os canais novos a minha caixa de set-top?
Varredura para os canais: A maioria de caixas de set-top têm uma característica da varredura do canal que permita que você procure pelos canais novos. Esta característica pode geralmente ser encontrada nos ajustes ou no menu da caixa de set-top. A varredura pode tomar alguns minutos para terminar.
Adicione manualmente os canais: Se a varredura do canal não encontra os canais que você quer adicionar, você pode poder adicioná-los manualmente. Isto envolve geralmente incorporar a informação da frequência ou do sinal do canal na caixa de set-top.
Atualize a lista do canal: Uma vez que você adicionou os canais novos a