Add to Cart
Apoia o T2 video de CAS Supported Youtube Stb Dvb da definição alta
Descrição da CAIXA da tevê do T2 de DVB:
DVB-T2 é um sistema de transmissão terrestre digital desenvolvido pelo projeto de DVB.
Introduz as técnicas as mais atrasadas da modulação e de codificação para permitir o uso altamente eficiente de
o espectro terrestre valioso para a entrega de serviços do áudio, do vídeo e de dados aos dispositivos fixos, portáteis e móveis.
Características do desempenho chave da CAIXA da tevê do T2 de DVB:
Pelo menos capacidade mais alta da transmissão de 30 a de 50% e desempenho melhorado de SFN em relação a DVB-T
vigor Serviço-específico da transmissão
Transmissão do programa para receptores móveis e estacionários
Realces fornecidos pela CAIXA da tevê do T2 de DVB:
Modulação de OFDM com modos adicionais de IFFT
Proteção de erro eficiente por meio da codificação de LDPC
Redução do fator de crista
Especificação da CAIXA da tevê do T2 de DVB:
USB PVR e Tempo-deslocamento
Logotipo da bota-acima, imagem de rádio
7-dia EPG com sumário e evento de rolamento
Registro e edição do canal
E-mail, fechamento parental e temporizador
Aplicação com a CAIXA da tevê do T2 de DVB:
- Operador da televisão por cabo
- Fornecedor de conteúdos
Características da CAIXA da tevê do T2 de DVB:
Prolongamento | 4:3/16:9 |
Definição | HD&SD a 576P, 720P, exposição de 1080i decode&1080P |
Decodificador audio | MPEGI/II, MP3, MPEG4 AAC, HE-AAC |
Saídas de áudio | HDMI1.4, A-L, AR |
Modo audio | Esquerdo/direito/estéreo |
Vantagens da CAIXA da tevê do T2 de DVB:
FAQ:
1. Como posso eu proteger minha caixa de set-top dos vírus e do malware?
Instale o software do Antivirus: Você pode instalar o software do antivirus em sua caixa de set-top para protegê-la dos vírus e do malware.
Regularmente atualização o sistema operacional: Certifique-se que você tem a versão a mais atrasada do sistema operacional instalado em sua caixa de set-top porque a versão a mais atrasada inclui frequentemente atualizações da segurança, reparos de erro, e características de melhoria de rendimento.
Use uma fonte fidedigna para apps: Use uma fonte fidedigna tal como a loja oficial do app para transferir e instalar apps em sua caixa de set-top. Há muitos apps desonestos que podem conter vírus e malware.
Seja cauteloso sobre acessórios do e-mail: Não abra acessórios do e-mail a menos que vierem de alguém que você sabe e confiarem. Os vírus e o malware podem ser transmitidos através do e-mail e dos outros apps da mensagem.
Use VPN: Se você índice do córrego dos Web site não confiáveis ou se você conecta sua caixa de set-top a Wi-Fi público, você deve usar VPN para proteger seus dados dos hacker.
Desligue quando não no uso: Quando você não está usando sua caixa de set-top, desligue-a do Internet. Isto impedirá que o malware seja instalado ou propague através de seu dispositivo quando você não o usar.
2. Posso eu usar uma caixa de set-top com televisão satélite?
A maioria de receptores de satélite são dedicados totalmente a olhar a tevê, muito poucas são igualmente dispositivos multifuncionais igualmente capazes de jogar meios de uma rede mas há alguns. O processador central em muitos receptores de satélite não é muito poderoso e têm a memória muito pequena, em lugar de têm núcleos específicos para o áudio e o vídeo da descodificação. Assim mucg bonito sugam fazendo muito mais.
Igualmente o software para cada receptor é bastante feito sob encomenda, assim correr outras aplicações é dura e os operadores não gostam dos povos que jogam com eles.